sábado, 19 de abril de 2008

Enfim...o Blog!


Meu primeiro blog era lugar de manifestações bobas e de revoltas intimistas. Derramava os conflitos da pré-adolecência em cada postagem e sentia como se tivesse um psicólogo virtual, que mesmo não me aconselhando, dava espaço para desabafar, desabafar, desabafar... Passando a época turbulenta deixei de lado o meu blog. Fui revê-lo só ano passado, quando Geruza propôs que diversificassemos as aulas de Literatura por meio dos blogs. Fiz a faxina, reformei e o transformei num palco para que se apresentassem os marcantes Períodos Literários. Ano acabado, deixei o blog de lado mais uma vez e agora, revivo a vontade de escrever.

Esse cheiro de tinta fresca já devia estar no ar faz tempo. Escrever é um exercício que me faz bem e que, sem dúvida, vai me ajudar sempre. Pode ser que eu demore a atualizá-lo, que eu nem escreva tanto e posso até não ter idéias constantemente, me dou esse direito, mas quero sempre um clique, um comentário, uma resposta. Dêem a mim e ao meu blog, as boas-vindas.

5 comentários:

Sophião disse...

Welcome, dubs!
Aposto que daqui colheremos muitos frutos suculentos e coloridos!
Estou ansioso!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"Eu queria trazer-te uns versos muito lindos,colhidos no mais íntimo de mim...
Suas palavras seriam as mais simples do mundo,porém não sei que luz as iluminaria,que terias de fechar teus olhos para as ouvir...
Sim! Uma luz que viria de dentro delas,como essa que acende inesperadas cores nas lanternas chinesas de papel!Trago-te palavras, apenas... e que estão escritas do lado de fora do papel... Não sei, eu nunca soube o que dizer-te,e este poema vai morrendo, ardente e puro, ao vento
da Poesia...como uma pobre lanterna que incendiou!"(EU QUERIA TRAZER-TE UNS VERSOS MUITO LINDOS-Mário Quintana)

Já que não sei escrever, deixo tal façanha aos criativos,desbravadores das palavras.Tenho certeza que você é um deles.Espero que suas palavras sejam tão profundas que me façam refletir e que também possa reproduzí-las para as pessoas que eu gosto assim como fiz com o poema de Quintana! Dú,boa sorte! Estarei sempre aqui lendo suas idéias.
beijos, Jéssica.

Jhee disse...

Seja muito bem vindo Sr.Scudeler!!
Aproveite a estadia.

hauahuhauhuauh..
quero assuntos pra comentar. quero vida. quero o Duuu..
bom começo, como sempre..
Pretendo passar por aqui sempre que possível e deixar minha marca. =)

amO vc . muitooo e vc sabe disso né amoreee.!?

Beijossssssssss. s2

(sem inspiração).. é o nervosismo.. o correio.. o Morales..


ai ai..

Geruza Zelnys disse...

Eduardooooo
vc é tudo de bom ao vivo e em cores, agora assim passado a limpo, misto de traço e espaço, branco e preto, mel e fel, palavra e silêncio... quem pode?
quem pode com o filho da lua em ascendente dragão? com o verso e o inverso, controvérsia e contorção... luz, câmera e ação!!!
te amo e só vc mesmo pra saber o quanto................
quero estar sempre aqui e aí bem dentro do teu peito, batendo forte e fino na tua idéia
G.