domingo, 27 de abril de 2008

Falando em frutos suculentos...


Comentários têm me inspirado muito e por isso sempre é bom recebê-los. São o que eu preciso pra próxima postagem, para um surto de idéias ou mesmo pra seguir em busca de uma imagem bonita e que se funda com o blog, na gama de cores, traços, transparências e dimensões. Já posso contar com a presença do mel, do dragão, da coletânea de poemas que dizem tanto a respeito dos dias, das sensações e do mundo e com a delícia de ter na vida todos os mais interessantes temas. Tão bom.
Peço que a cada dia, por "arar, arar, A terRA araR, arar a terra", eu colha um novo fruto, daqueles suculentos e coloridos frutos, aqui também chamados de texto, mas que, intimamente são todos eles SONHOS meus.

Um comentário:

Fadinha Filó disse...

Eu te amo e não poderia começar por outra declaração meu primeiro comentário a você. Sonhos, sonos, somos, somas, mais sonhos! Sempre sonhos, meu grande(...)