segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A equipe, a vida, a idade!


A equipe está trabalhando sem parar nas últimas semanas e, se não for exagero, nos últimos anos, com todo o carinho e dedicação a fim de acrescentar. Mas o que? Eu poderia ir até o fim da página e não conseguiria acompanhar o ritmo feroz com que seus componentes trabalham acrescentando. Mas quem? E poderia abrir livros, sites de pesquisa, procurar todo tipo de mestre, em todos os países, todas as tribos, culturas, crenças, descrenças e eles, os mestres, acabariam, por fim, discordando em muitos aspectos. Quantos são, quem são, quais são, se são, se estão, onde vivem, se vivem e como acrescentam... (?) Não vou nem falar dos por quês;

E eu ficaria, mais uma vez, confuso e sem saber ao certo em quais verdades acreditar. Pra não ser injusto e parcial, decidi simplesmente VIVER; com todo meu direito de decidir o quanto e o que isso significa. Existe coisa mais íntima do que viver? Acabaram por dar à palavra viver função de justificativa para agir sem pensar. Não que isso seja condenável. Esse é todo o direito de decidir o quanto e o que viver significa, sendo usado. Só não dá pra dizer que essa ‘regra’ é universal. VIVER é tão pessoal. E pensando bem, nem isso é uma regra.

Falando em pessoal, eu lembrei da equipe, e ela realmente soube como fazer. Da mesma forma que se faz, sempre quando a data especial chega, acrescentou uma pequena frase ao meu logotipo da vida: 20 anos. E agora, assim sou eu. Talvez eu ainda vista as mesmas palavras e mesmas idéias. Igual a equipe, devo ter acrescentado coisas em meu guarda-roupa, que uma hora ou outra, vão pra doação, pra lavanderia ou pra recordação. Deixemos a vida viver...


4 comentários:

Laís disse...

so uma palavra...LINDO!
e mais uma vez...PARABENS AMOR!

Anônimo disse...

É difícil tentar entender, é difícil encontrar respostas pra tudo e um real sentido! a vida não seria um mistério ao todo, mas algo mto abstrato! que a gnt pode ficar horas pensando e tentando achar motivo pra tudo, mas não dá! ou quem sabe um dia conseguiremos! [?]

ahhh eu gosto dos seus textos *.*

e te amo Du! ;*

Marilia disse...

EU TE AMO!

Unknown disse...

Seria esse o primeiro post 2009? Se bem que eu andei lendo um tal de Fernando Pessoa que disse alguma coisa, algo do tp: Vive no presente. Mas eu não quero o presente, quero a realidade; quero as coisas que existem, não o tempo que as mede. hehehe
Du... vc sabe que vc é único e que eu quero ver vc cheio de sucesso, afinal dom é pra poucos, aproveite!!! Tou morrendo de saudades e quero logo umas balas de coco, pizzas, chás rs, conversas, mtas conversas!!! Bjooooo